Spartan New Gamer
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/10/2008 Idade : 32 Localização : Grécia
| Assunto: Metal Slug Anthology - analise Sáb Out 11, 2008 12:22 pm | |
| Metal Slug Anthology Metal Slug é um sucesso desde 1996, quando foi lançado aos arcades e revolucionou os jogos de ação em 2d. Muitas imitações surgiram, mas nenhuma conseguiu ser relembrada e ser produzida (e jogada) até hoje. Metal slug é um jogo em 2D onde voce praticamente deve destruir tudo que ve na sua frente, com armas das mais variadas. Nesse episódio, foram reunidas os 6 primeiros (1,2,3,..6) jogos em um só, uma oportunidade única...Gráficos >Como ja dito, são em 2d, essa é uma das caracteristicas mais marcantes De MS. Desde o primeiro, até o sexto nenhuma parte do cenario é repetitiva, o cenario muda a cada passo que voce da com o personagem, ao mesmo tempo que é destruido junto com seus inimigos. Conforme os titulos passam, tera uma mistura com 3D no cenarios. Som >O Som não tem nada de especial, mas não deixa a desejar. As musicas variam conforme o ambiente dando mais ainda a sensação de adrenalina. Jogablidade >Simples e Facil. Como no Fliperama, um botão para pular, um pra atirar, etc. As armas são mudadas automaticamente, Varios inimigos morrerão de forma diferente conforme a arma. Conclusão >Pode ter certeza que desde o primeiro até o ultimo no cd ira divertir muito, os extras não são grandes coisas, como imagens. O game over é opcional, dependendo do numero de continues que voce escolher, fazendo seu próprio desafio. Vale a pena, mesmo para quem não é saudosista. ^^ Por Spartan | |
|
R.afael Designer
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Sáb Out 11, 2008 1:08 pm | |
| Eu sou viciadão nesse jogo, eu jogo ele online | |
|
ivan Moderador
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Sáb Out 11, 2008 2:32 pm | |
| eu tenho esse jogo é muito bom | |
|
'ʝэƒƒ ђลя∂ý' Super Gamer
Mensagens : 279 Data de inscrição : 10/10/2008 Idade : 33 Localização : Carolina do Norte,Cameron
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Seg Out 20, 2008 7:27 pm | |
| | |
|
'the šтαяκılleя' Moderador
Mensagens : 239 Data de inscrição : 05/10/2008 Idade : 28 Localização : Photoshop 8)
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Sáb Out 25, 2008 2:23 pm | |
| Eu tenho o Metal Slug 5. Vou ver se acho esse Anthology pra comprar... | |
|
'ʝэƒƒ ђลя∂ý' Super Gamer
Mensagens : 279 Data de inscrição : 10/10/2008 Idade : 33 Localização : Carolina do Norte,Cameron
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Sáb Out 25, 2008 2:50 pm | |
| É,dever ser bom,pelas imagens | |
|
R.afael Designer
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Dom Out 26, 2008 11:15 am | |
| Eh bom, mas eh muito simples =/ | |
|
'the šтαяκılleя' Moderador
Mensagens : 239 Data de inscrição : 05/10/2008 Idade : 28 Localização : Photoshop 8)
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Dom Out 26, 2008 6:22 pm | |
| Essa é a essência de Metal Slug, é simples mais é gostoso de jogar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise | |
| |
|